Sem dúvida, uma forma muito rápida e mais imediata de colocar o seu site e produto à vista de potenciais clientes. Num espaço destacado é possível gerar visibilidade e aumentar os acessos ao seu site. Porquê ter um site e não torná-lo numa ferramenta que aumente o ROI e capte novos clientes para a sua empresa?
Através do Google Adwords ou Google Ads você tem flexibilidade de investimento na sua publicidade, uma vez que pode escolher quantos créditos deseja investir naquele determinado mês. Para a Superix, existe apenas uma taxa de manutenção das campanhas.
Neste exacto momento muitas pessoas estão à procura dos seus serviços na internet.
De uma maneira simplificada, é como uma espécie de leilão de cliques para determinadas palavras-chaves ou termos que faz com que aqueles que pagam mais apareçam antes. Claro que não é apenas isso, assim que o visitante clica no link do seu anúncio, você paga o valor do clique estipulado para aquela determinada palavra-chave.
É aqui que está a mais-valia em contratar uma consultoria em campanha de links patrocinados, pois envolvem factores como contexto de anúncios, qualidade, análise de público alvo, análises da página de destino (site) e muitos outros factores que podem ser complicados para um leigo.
Basicamente, para atrair os clientes CERTOS para o seu site. Através dela é possível que profissionais certificados façam campanhas efectivas, que atingem o público-alvo esperado, região esperada, entre outros requisitos que tornam a sua campanha muitas vezes mais rentável do que se fosse feita por uma pessoa leiga.
Não necessariamente, cada um pode gerir a sua própria campanha, mas uma consultoria é necessária para que obtenha mais sucesso e garanta um melhor resultado. Já tivemos clientes que por conta própria faziam a administração das suas campanhas e acabaram a investir o mesmo valor que investem hoje, tendo uma rentabilidade muito maior do que no passado.
Deixe com quem entende do assunto, uma boa campanha traz um bom negócio!
O valor de investimento depende muito do "budget" de cada cliente. O valor pago ao Google é pré-pago e deduzido de cada clique feito no seu anúncio (de forma geral). O valor a ser investido resume-se em Consultoria da Superix + Créditos para a campanha pagos à Google.
Através de relatórios e análises feitas do aumento de visitas através da pesquisa orgânica enviados periodicamente. A ferramenta Google Analytics ajuda-nos a medir este resultado.