Remarketing: o que é e como pode ajudar a sua empresa
Sabe quando visita o site de uma loja à procura de um produto e depois ele não pára de aparecer? Vê-o no seu site favorito de notícias, quando abre o seu e-mail, no Facebook, em todos os lugares. Bem, isso é o chamado remarketing. Alcança pessoas que já visitaram o seu site, fazendo-as visualizar o seu anúncio nos sites que fazem parte da Rede de Display do Google, facebook e outros meios de comunicação ou ainda quando pesquisam termos relacionados.
A estratégia do remarketing visa recordar os visitantes do seu interesse no produto ou serviço oferecido, despertando mais a sua vontade de adquiri-lo. É como se um vendedor estivesse a trabalhar para si, a avisar o utilizador que o produto continua disponível e que o utilizador ainda o quer ou precisa.
Como nem sempre o visitante fica convencido na primeira visita, o uso do remarketing é importante para que a sua empresa não perca potenciais clientes ao deixá-los esquecer do seu produto ou serviço.
Por isso, conte com a Superix para que o remarketing trabalhe a seu favor e da sua empresa.
Entre em contacto connosco e até ao próximo post!